O melhor tipo de piso para cada ambiente da casa

Na dúvida entre piso vinílico, porcelanato, pedras e outros? Então acompanhe algumas dicas da Revest Shop Acabamentos!

Postado em 16/02/2016


Quer reformar ou construir mas está na dúvida entre qual piso escolher para quartos, sala, cozinha, banheiro e áreas externas? Nesses momentos verificar as características de cada piso pode ser uma boa pedida para ajudar na decisão. Já a beleza e design de cada piso fica por conta da sua criatividade e gosto pessoal.

Separamos algumas dicas de revestimentos e acabamentos para diversos ambientes da sua casa. Confira!

A Revest Shop oferece diversos tipos de revestimentos e acabamentos, como: pisos laminados, porcelanato, cobogós, vinílico, cimenticios e muitos outros. A escolha do piso ideal tem como fundamento saber o que se espera dele no ambiente onde vai ser aplicando. Respondendo a isso a escolha se torna mais fácil.

Para ambientes como quartos, salas, escritório e corredores os pisos laminados podem ser uma boa pedida para quem procura mais economia e praticidade.

Outra boa opção são os porcelanatos, que apresentam grande resistência e uma gama de formatos, cores e texturas gigantesca, podendo imitar até os tradicionais assoalhos de madeira com suas texturas, mas com a praticidade e resistência do porcelanato.

Para cozinhas e banheiros os porcelanatos também são perfeitos, pois são fáceis de limpar e resistentes a umidade. Combinados com pastilhas dão um toque especial na decoração de paredes, detalhes e até no chão.

Lembre-se também de avaliar a região onde você reside, pois alguns tipos de piso retêm mais calor e outros deixam os ambientes mais frescos.

 

Confira alguns exemplos: 

 

Agora basta nos fazer uma visita e escolher o que mais combina com seu gosto e com as tendências atuais e ter sua casa com o acabamento dos seus sonhos. 

Estamos na Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 203 - Jardim Paiquere -  Valinhos – SP - CEP: 13271-608

Telefone: 019 3849-7134

E-mail: contato@rsacabamentos.com.br

Deixe seu comentário
Categorias: Notícias;

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
0 comentários