Como escolher o piso para uma cozinha integrada

A Revest Shop Acabamentos possui uma grande linha de pisos, revestimentos e acabamentos para sua reforma ou construção. Visite nossa loja.

Postado em 08/09/2015


Você planejou com esmero todos os detalhes para a construção da sua casa e sonha com aquela cozinha linda, integrada a sala, lavanderia ou espaço gourmet da sua casa. Entretanto, surge a dúvida, como fazer a escolha do acabamento? Devo usar o mesmo padrão de pisos ou posso variar?

Para ajudar com essas e outras questões a Revest Shop fez um apanhado de dicas, confira.

Escolha a paginação do piso – aqui a paginação (desenho do piso) vai depender do objetivo de quem está decorando. Seja criativo, pense no que irá te agradar mais, você pode criar um ambiente integrado com o mesmo padrão de piso ou padrões diferenciados, ressaltando uma sensação espacial distinta.

 

Confira imagens de ambientes integrados com o mesmo piso.

Os espaços integrados com o mesmo piso ampliam a sensação de tamanho do ambiente. Brincar com a iluminação ajuda a ambientar os espaços. A cozinha integrada a sala, por exemplo, cria um espaço social e com o mesmo piso passa a ideia de fluidez.

 

Ambientes integrados com pisos diferentes

Aqui a sensação de separação visual se dá pela diferença entre os padrões dos pisos. Ambientes assim passam a impressão de serem menores. Entretanto, a brincadeira com as cores e padrões diferenciados deleita os olhos.

 

Venha nos fazer uma visita e confira as opções de pisos e revestimento para o seu projeto de acabamento.

Estamos situados na Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 203 - Jardim Paiquere -  Valinhos - SP

CEP: 13271-608

Telefone: 019 3849-7134

E-mail: contato@rsacabamentos.com.br

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Notícias;