Usando painéis na decoração da sua casa

Feitos sob medida ou padronizados, os painéis podem ser usados só para embelezar ou mesmo para dividir o ambiente.

Postado em 24/07/2015


Novos modelos de painéis disponíveis na Revest Shop Acabamentos

Imagem: Novos modelos de painéis na Revest Shop Acabamentos

 

Muitas vezes apenas uma cor chamativa na parede não é o suficiente para o efeito impactante que você deseja em suas paredes interiores. Entretanto, existem diversos tipos de tratamentos e acabamentos que podem ser dados as paredes com ótimo custo benefício.

Se você quiser adicionar dimensão e interesse visual para suas paredes sem quebrar seu orçamento, instalar painéis ao longo da parede, usa-los para separar ambientes ou até mesmo nos tetos, podem ser opções muito interessante. O resultado final é de um elemento tridimensional que quebra a monotonia de paredes planas, simples, com textura e cor.

Se você quiser adicionar mais cor a suas paredes, abuse de painéis para criar um efeito de bloqueio de cor no quarto, corredor, sala de jantar ou quarto de uma criança. Escolha um perfil simples para a moldagem, você pode optar também por uma cor neutra, que complementa a sua cor da parede existente.

A opção sutil é escolher uma cor um tom mais claro ou mais escuro que a cor da parede; para um impacto mais ousado, escolha uma cor complementar para o interior de cada painel. Se você quiser um acabamento brincalhão, pintar o interior de cada painel com cores diferentes pode trazer um bom efeito.

Existem também os painéis texturizados, que adicionam ainda mais profundidade a sua parede. Um exemplo é usar painéis de madeira no interior de quadros de moldagem. Os painéis de madeira são normalmente reservados para a instalação abaixo de um trilho de cadeira, mas é também adequado para o preenchimento interior de um painel de parede. Eles trazem um ar rustico a composição, criando uma atmosfera única. São muitos os tipos de materiais, formatos e texturas dos painéis, vale escolher o que mais agrada o seu gosto e brincar usando a criatividade para decorar seus ambientes.  

 

Confira algumas ideias e inspire-se:

Venha nos fazer uma visita e conferir as opções de painéis que oferecemos para transformar sua casa.

A Revest Shop está situada  na rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 203 - Jardim Paiquere -  Valinhos – SP - CEP: 13271-608

Telefone: 019 3849-7134

E-mail: contato@rsacabamentos.com.br

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias:

Dicas para escolher o piso da sua casa.

Acompanhe nossas dicas para escolha dos melhores pisos, revestimentos e acabamentos para sua casa. Confira também, as novidades em pisos e revestimentos disponíveis na Revest Shop Acabamentos!

Postado em 17/07/2015


Os pisos são peças chave na composição dos ambientes da sua casa. A escolha correta irá transformar o ambiente em um lugar agradável e a seu gosto.

Para escolher corretamente leve em consideração que os pisos devem “conversar” com o resto da casa, ou seja, precisam estar em harmonia com o projeto de decoração de todos os cômodos. O piso é tão importante que é considerado pelos arquitetos a base de todo ambiente. Mas como escolher o ideal?

Na hora de decidir é essencial pensar na beleza, resistência, necessidade e conforto. Algumas dicas são:

Em ambientes como living, quartos e áreas sociais, pisos que imitam madeira são sempre muito bem-vindos, pois não interferem nos móveis escolhidos. São considerados revestimentos neutros e trazem um aconchego enorme.

Já para os banheiros e cozinhas a sugestão é usar cerâmicas, porcelanatos (rústico, acetinado ou brilhante), pedras (granitos e mármores), pastilhas e até o cimento queimado, que funciona bem em áreas molhadas. Além disso, você não precisa pensar só no chão, use os revestimentos também em locais estratégicos dos ambientes. (Confira matéria sobre revestimentos na decoração aqui).

 

Criatividade como palavra de ordem

Hoje em dia é possível misturar revestimentos na decoração. Por exemplo, usar nos banheiros um tipo na área molhada - dentro do box, e outro no restante.

Na hora de escolher lembre-se também que cores claras ampliam o ambiente e cores escuras são bem acolhedoras. É importante levar em consideração se você se sente bem ao olhar para determinado piso, se ele transmite o que você deseja.

Para finalizar, não se esqueça de entrar em contato conosco e nos fazer uma visita. Temos ótimas opções em pisos, revestimentos e acabamentos em Valinhos, Campinas e região, com os melhores preços e prazos.

A Revest Shop Acabamentos fica na rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 203 - Jardim Paiquere -  Valinhos – SP - CEP: 13271-608

Telefone: 019 3849-7134

E-mail: contato@rsacabamentos.com.br

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Notícias;

Pisos para o quarto de bebê ou criança

Confira algumas dicas e orientações da Revest Shop para o piso do quarto do seu bebê.

Postado em 14/07/2015


Essa pode ser a dúvida de muitos papais e mamães que estão decorando o quarto do bebê ou da criança. Neste momento é importante pensar na escolha de um piso seguro, bonito, confortável, que permita personalizar o ambiente e que também seja fácil de limpar e manter livre de poeira e outros elementos que podem prejudicar a saúde das crianças.

Para ajudar e orientar as mamães e papais na escolha do melhor piso, revestimento ou acabamento, a Revest Shop reuniu algumas informações sobre alguns tipos de pisos que vão manter a segurança e conforto do seu filho ou filhos.

Porcelanatos – Uma das opções preferidas pelos arquitetos, existem cada vez mais opções de porcelanatos, tanto em tamanhos diferentes como em padrões e texturas variadas, transmitindo o visual de mármore, latão, madeira e muitos outros. A versatilidade é um ponto forte do porcelanato e sua manutenção é fácil. Este tipo de piso é um pouco mais frio, mas o uso de tapetes podem aquecer e conferir um charme a mais ao quarto do bebê ou da criança.

Piso Vinílico – Eles são clássicos e charmosos, trazendo um efeito sofisticado e neutro, combinando com qualquer tipo de decoração, inclusive vai acompanhar o crescimento de seu bebê, não havendo a necessidade de troca de piso quando ele estiver maior. Também é de limpeza fácil e tem alta durabilidade.  

Laminados – Com efeito similar aos pisos de madeira, é uma solução com custo benefício muito bom. Existem diversas opções de modelos imitando os veios de várias espécies de madeira. É de rápida instalação e fácil manutenção, por isso é uma das opções de piso mais usadas no Brasil atualmente.

Esses são apenas alguns exemplos de pisos que vão transformar o quarto do bebê ou da criança. Leve em consideração que quando os bebês começam a engatinhar, o chão se torna o lugar mais atrativo para eles. Em um segundo momento ele começa a dar seus primeiros passos, por isso tombos e quedas passam a ser bem mais frequentes. Nessa maratona de crescimento os cuidados com a segurança se transformam em itens fundamentais para a saúde da criança.

Um piso bonito e prático além de dar um visual incrível para o quarto, ainda garante a segurança do pequeno durante as fases tão importantes de sua vida.

Agora que você já conhece esses tipos de piso, que tal nos fazer uma visita? Esperamos você em nossa loja!

A Revest Shop Acabamentos fica na rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 203 - Jardim Paiquere -  Valinhos – SP 0- CEP: 13271-608

Telefone: 019 3849-7134

E-mail: contato@rsacabamentos.com.br

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias:

Destaque na decoração usando revestimentos

Confira algumas dicas para dar uma cara nova aos ambientes da sua casa utilizando revestimentos na decoração.

Postado em 03/07/2015


Se você tem o objetivo de dar uma cara nova a um ambiente da sua casa e quer algo impactante, os revestimentos podem ser uma ótima solução. As possibilidades são infinitas e depende somente do seu gosto. Algumas das opções mais usadas são: ladrilhos, mosaicos, pastilhas de vidro, mármore, porcelanato, madeiras, cimento queimado, cerâmicas, azulejos e pedras.

O revestimento faz parte decoração e deixa o ambiente charmoso, moderno, sofisticado, e dá grande destaque as paredes. Com ele é possível valorizar qualquer cômodo, mas é muito mais usado para salas de TV e áreas como as de lareira.

Para receber o revestimento é sempre bom verificar se a parede está em ordem, sem infiltrações ou outros problemas. Além disso, escolher revestimentos fáceis de limpar também pode ser importante para o seu conforto.

Então, o que está esperando? Entre em contato conosco e peça seu orçamento para revestimentos. Oferecemos os melhores produtos e marcas com as condições que cabem no seu bolso.

 

Veja alguns exemplos para se inspirar.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Notícias;